sábado, 19 de novembro de 2011

Intenção de votos para prefeito 2012 em Governador Archer


             A enquete que perguntava a intenção de voto para prefeito em 2012 encerrou e trouxe a tona uma discussão ferrenha e atiçou ainda mais o eleitorado de Governador Archer e principalmente os grupos políticos em questão.
              Lembro a todos que essa enquete não apresenta valor legal junto ao TSE é de caráter informativo e cunho interativo feito por esse blog para mensurar os votos do povo da nossa cidade, mas não quer dizer que não apresente valor real. Tal enquete tomou proporções enormes o site mais uma vez teve recorde de acesso e continua a ter.
             Vamos agora conhecer o resultado final e o devido resultado segundo nossa pesquisa, com a ajuda dos internautas. Lembro a todos que essa enquete não foi encomendada por ninguém esse blog é livre e não apresenta conflito de interesses somos a favor da democracia e dispostos a expor nossa opinião, desta forma apenas expresso os valores reais da referida enquete e aos demais cabe apenas degustar o resultado e aproveitá-lo para traçar suas estratégias de campanha, é para isso que esse blog existe! 


Se a eleição para prefeito fosse hoje nós teríamos o seguinte resultado segundo nossa enquete:
            O Dr. Valério seria o novo Prefeito, feito que já se repetiu nas duas enquetes propostas por esse blog, desta vez com 32%, o que demonstra ainda sua preferência diante dos entrevistados e consolida a sua preferência diante dos entrevistados.
                  Em segundo lugar e de forma surpreendente surgiu o Dr. Alísio, nome cotado pelo cúpula municipal, teve uma ascensão bastante notória pois não era cotado nas pesquisas anteriores, galgando 27% das intenções de votos.
                 Na terceira colocação nas intenções de votos temos o Dr. Thiago, que apresentou 17% das inteções de votos perdendo sua colocação para o Dr. Alísio, mas colocando-se a frente de sua tia a Dra Jesus a qual faz parte do seu grupo político
                 Logo em seguida aparece Charles “O Amarelão” com 7%, um nome já conhecido da população e que tem se mantido na terceira colocação das intenções de votos, sendo que desta vez fica a frente de nomes fortes como Dra Jesus e Soraya Ramos.
              Na quinta colocação das intenções de votos aparece Dra Jesus com 6% da intenção de votos dos nossos entrevistados, sendo o nome que encabeça o grupo dos Livinos.
                Representando os Ramos aparece Soraya Ramos na sexta colocação com 4% das intenções de votos, mostrando que existe uma representatividade eleitoral no referido grupo.
              E mesmo como um nome novo diante do cenário político de Governador Archer Antonio Carlos Rocha levou 2% das intenções de votos na nossa enquete.
2% do entrevistado votaram em outros.


55 comentários:

Anônimo disse...

bando de abestados!!!! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só na internet que a realidade êh essa ! Pq na Boca do povo a história êh outra kkkkkkkk Dra Jesus neles ehhh hj 15

Anônimo disse...

essa enquete foi bem interessante, mesmo sabendo que nem todos tem acesso a internet, principalmente no nosso municipio. mas eu gostaria de dizer aqui neste espaço que é preciso deixar de lado essa questao familiar, deixar de classificar todos os candidatos de acordo com suas respectivas familias, porque o tempo passa e cada um dos candidatos vao vendo onde os seus antecessores erraram pra justamente nao cometerem os mesmos erros, por exemplo: DR ALISIO E CHARLES NAO TEM NADA HAVER COM O QUE SAUDOSO ANTONIO FILHO FEZ DE RUIM PELO NOSSO MUNICIPIO, ELES VAO PROCURAR FAZER O QUE O ANTONIO FILHO TINHA DE BOM E CONSERTAR O QUE ELE FEZ DE ERRADO, A DRA JESUS E O DR THIAGO, DA MESMA FORMA VAO PROCURAR MELHORAR O QUE OS SEUS ANTECESSORES FIZERAM DE BOM E CORRIGIR OS ERROS, ATE PQ ELA É UMA EXCELENTE MÉDICA, COMPETENTE, E PESSOA CORRETA, E O DR THIAGO UM JOVEM EXCELENTE ADVOGADO, E AGORA FUTURO MÉDICO, MOSTRANDO GRANDE INTELIGENCIA E CAPACIDADE, ALEM DE SER RESPEITADO PELOS SEUS PROPRIOS ADVERSARIOS, POIS ELE NAO TRATA NINGUEM COM INDIFERENÇA, JA O VALERIO VAI BUSCAR CADA VEZ MAIS SUA INDEPENDENCIA E AUTONOMIA, VEJO QUE ISSO AINDA FALTA A ELE, A SORAIA VAI DO MESMO JEITO CORRIGIR OS ERROS DO SEU SOGRO SEVERINO E FAZER DIFERENTE E O ANT CARLOS AINDA HÁ DE SER TESTADO, MAS PARECE SER BOA PESSOA TB. POR ISSO RESPEITEM AS FAMILIAS PQ TDS SO ESTAO AI NESSA LISTA PQ SE DESTACAM DENTRO DAS SUAS FAMILIAS. NAO VALE A PENA GENERALIZAR PQ TODAS AS FAMILIAS TEM SEUS LADOS SUJOS E SEUS LADOS LIMPOS. ABRAÇO E BOA SORTE A TDS!!

Anônimo disse...

gostaria de sugerir uma enquete que avaliasse em qual dos atuais vereadores vc nao votaria mais? para que pudessemos ver a aceitação do nosso legislativo.

Anônimo disse...

..... :|

Anônimo disse...

sANCHO AGORA SAI KKKKK!!!!!!!

Anônimo disse...

Sancho que tá traindo a meota...é o maior interessado que nona apoie a liviNADA,por interesse proprio claro, com medo de perder a mamata e é pq os livino só chamam ele de besta fera da costa rachada...vai correr doido!

Anônimo disse...

gostei !!!!!!! KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

o sancho agora sai mesmo pq ele e o maoir interessado em apoiar os vela preta. por isso mesmo ele nem vai ser candidato nem vai conseguir eleger o filho pg meoteiro é meoteiro e quem é meoteiro, jamais votaria de maneira alguma em vela preta ele so ta confirmando o que dr.thiga disse no palanque,ele e mesmo um cachorro de colheira só ta colocando a colheira devolta no pescoço.

Anônimo disse...

adorei esse comtario para o sancho.kkkkkkkk .isso é pra quem trai os meoteiro e se o nona trai tera o mesmo destino.

Anônimo disse...

É meus queridos.Temos certeza de que aqueles que vierem depois de nós vão dizer que no nosso tempo nós fizemos tudo o que poderia ser feito para uma boa administração...

Anônimo disse...

É carissímo vereador Sancho a políticas públicas sociais estão deixando as pessoas de Gov. archer desidratadas de esperança e anêmicas de fé! KKKKKkkkkkk!!!!!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

pois pra mim nao, o pior é kleber, esse é que nao faz nada por ninguem, nao tem expressao nenhuma, e pode deixar politica de lado, que ele nao vai mais pra lugar nenhum...ja era

Anônimo disse...

E O ZE BRASIL, ESSE JA FOI UMA ABERRAÇÃO SE ELEGER, FOI UMA MOLECAGEM COLOCAR UM CARA DAQUELE NA CAMARA, E O PIOR É QUE ELE NEM SEQUER AGRADECE O QUE O NONA FEZ POR ELE, MAS PODE TER CERTEZA QUE ELE NAO SE ELEGE NUNCA MAIS!! PODE TER CERTEZA QUE ESSA MULECAGEM NAO VAI ACONTECER MAIS!!

Anônimo disse...

Qualquer tendência contrária aos anseios dos meotas será a derrota desse, pois matematicamente, o grupo que forma os meoteiros é bem superior à composição dos velas pretas.Por isso digo a todos, que, por um fato qualquer se desviou do grupo meota por especulação que não dar certo, volte. Certamnete o grupo lhe receberá, "as decisões políticas antecipadas tendem a comprometer a sua verdadeira ideologia política". Ainda é cedo, não vamos nos antecipar nas intrigas, nas inimizades, é muito bom um relacionamento alheio às convicições políticas partidárias, longe de intrigas e outros infortúnios, viver a contenda política agora, siginifica querer bronzear sua pele na sombra, é antecipar a marcha contenciosa que ainda vem. Com certeza teremos uma boa composição política, quem sabe, se não iremos conviver com o crescimento do nosso grupo, é bom somar, o bom político tem essas virtudes, crescer os seus aliados, vamos apostar no prefeito ele merece isso. Não sou político, mas vi-me obrigado a tecer tais comentários, no intuito de conduzir o debate para uma linha de crédito pessoal e respeito
A ofensa pessoal não é o instrumento idôneo para uma conquista honesta, serve apenas para ferir a integridade moral de seu antagônico e satisfação dos menos preparados para uma vida social e política. O desrespeito nunca foi arma para quem honra seu próprio nome.

Encerro, com uma simples frase de JOSUEL RAMOS, Vice-Prefeito: "QUEM VAI SEGURO NO GUIDON É QUEM FAZ A CURVA"

Anônimo disse...

A escolha do proximo candidato a prefeito de Gov. Archer, deve-se levar em consideração o q esse candidato, tem de capacidade administrativa e de tomadas de decisões. pois ele será responsavel por toda a população de Gov. Acher. não importa se será: MEOTA OU VELA-PRETA.

Anônimo disse...

A respeito dos vereadores:eu acho q tem algumas pessoas tem razão sobre a falta de atitudes de alguns parlamentares. Porém eu lí, e percebí q algumas pessoas, realmente não conhecem de perto o trbalho de alguns vereadores. E assim fica facil julgar e apontar os seus erros.
O vereador SANÇHO, foi citado como um dos q deveria sair da camara municipal. No entanto, mau sabem, q esse vereador é ums dos mais atuantes da camara municipal de G.A.,pois mudou o poder lejislativo do municipio.

Anônimo disse...

É facil chamar uma pessoa de traidor, Mas esquercem q a meota está ha 08 anos na prefeitura, devido uma das maiores e meticulosa TRAIÇÃO da politica de G.A.KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Na politica, é normal estratergias, para formar um grupo politico forte. E essas alianças, envolvem: trocas de favores e acordos. E concerteza só um grupo será vencedor.
e por isso eu acredito q na politica o termo traição: é muito subjetivo, ou seja, não se leva o termo no pé da letra.kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É fácil, julgar as pessoas no anonimato. quero ver é se tem coragem para mostrar a cara.kkkkkkkkkkkk EU DUVIDO.KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

o politico tem que ser família, porque o que o zé brasil tem grande rejeição hoje? porque todo dinheiro que pega é para gastar com a mulherada, ele tem uma namorada em gonçalves dias, em campinzal do norte, em santo antonio dos lopes e outra em imperatriz, será que ele não poderia se contentar apenas com a daqui, respeitá-la, tudo isso é desgaste moral e sobretudo político, mas mesmo assim, eu voto nele, pela sua presteza e sinceridade, nunca se envolveu com outras convicções políticas, nunca postulou uma eleição da presidência às escondidas, com um pé aqui e outro acolá, ele se contenta e esbanja alegria como uma pessoa comum. agora pergunto, quem fez diferente do zé brasil para o melhor? por que subestimá-lo diante de seus pares.
ZÉ É ZÉ E SEMPRE SERÁ O ZÉ - BRASIL....OLHA A TUA CARA...FUI....

Anônimo disse...

Gostei muito do foi falado do vereador sancho que tem mostrado ser um grande mal carater um verdadeiro canalha,o que se pode dizer de um cara que sai falando em suas bebedeiras o são muitas o que faz com todas as mulheres que ele tranza por ai, coitada da Ana, ela não merece.

Anônimo disse...

Nona tenha muita calma vc é o cara a verdade é que toddos querem seu apoio, isso mostra que vc é bom verdadeiro onesto, como todo ser humano tem seus defeitos mas, pode crer vc tem mais clalidades que defeitos estou com vc acredito que no momento certo irá tomar adecisão certa ainda que erre o erro é humano quem nunca errou que atire a primeira pedra.

Anônimo disse...

Nona não vá na onda dos velas quando dizem que vc só é prefeito porque eles apoiaram,não esqueça que os meoteiros sempre lhe ajudaram desde quando vc foi candidato a vereador nunca lhe abandonaram, e vc sabe que se os velas chegarem ao poder os meoteiros sofrer muita humilhação, eles são vigativos, vc é testemunho da crueldade deles por vavor não deixe que isso aconteça.

Anônimo disse...

gostei da enquete em qual dos vereadores vc não votaria na próxima eleição,pq mostra a rejeição e a aceitação de cada vereador, onde mostra um vereador que o povo não querem mais,que é o vereaddor sncho,e mostra tb dois vereadores de boa aceitação, que são os vereadores valério e o vereador paulinho, com isso a enquete vem nos mostrar que a população está atenta não só com a atuação parlamentar mas tambem com a postura moral na sociedade.

Anônimo disse...

Aproveito essa oportunidade para citar uma pessoa da qual tenho acompanhado toda sua trajetória política desde o início já que o conheço quando eramos crianças estudamos juntos na mesma sala de aula com a professora Orieta,e como vereador tem mostrado competencia onestidade um vereador dos mais atuante que se preocupa com a população com muita simplicidade,seriedade,que tem muito serviço prestado como vereador,é um homem trabalhador, bom pai bom esposo bom filho um pequeno homem de grandes qualidades,qualidades suficientes para um dia administrar Governador Archer com competencia e onestidade.

Anônimo disse...

Essa é para o paulim, olha vereador eu já sabia que vc não ia ser o presidente da cãmara vc foi muito inocente, o sancho era só fingimento com vc, por traz fazia sua caveira para os outros vereadores,mas o nonatim teve culpa tambem porque todo mundo sabe era pra ser vc era sua vez e o sanche se juntou com os velas, joão luis,chico preto,e add e ai foi só ele prometer que conseguia com o prefeito o emprego de enfermeiro para seu filho paulo, sendo que tudo isso fazia parto de um acordo com os velas para o sanche ser presidente com o compromisso de fazer a cabeça do nonatim para apoiar os velas para prefeito,aposto que vc não sabia dessa.a verdade que o sanche não é traira como estam falando,ele é um trairão.

Anônimo disse...

Gostei deste adjetivo atribuido ao sancho, TRAIRÃO, muito bom concordo em género número e grau............. FUI.

Anônimo disse...

Traição é termo comum na política de Governador Archer: Severino, Messias, Josuel trairam Nonatinho; Valério teve postura traidora na briga pela presidência da câmara, ameaçando se juntar com povo de Messias, uma ambição verdadeira pelo poder. Agora querem crussificar Nonatinho por ele está querendo apoiar os Livinos. Os meitoiros estão se degladinato entre si, destruindo o próprio grupo, e quem tá saindo de boa nessa história são os Messianos. E Nonatinho deve tá analisando tudo isso. Eu sou meoteiro, mas vejo a meota trincada, quase quebrando, e acredito na honestidade de Nonatinho, sei que mesmo e venha apoiar os Livinos, deve ser por motivos bem coerentes, por isso Nona estou com vc pra onde vc for. Quem não for com Nona é pq nunca foi Nona. É isso ai.

Anônimo disse...

SANCHO VOTEI EM VC DUAS VEZES + VC É A MAIOR DECEPÇÃO DE GOV.ARCHER TENHO CERTEZA QUE NOS VAMOS DA O TROCO EM VC,VC TA AI FOI PQ COLOCAMOS + SUA TRAIÇÃO VAMOS DA O TROCO AGUARDE 2012 VEM AI NÃO SOMOS INDIOTA TA .
O BOM DA HISTORIA É QUE OS VELAS PRETA NÃO COSTA DE VC E O RESULTADADO VAI SER NOSSA ALEGRIA .EXEMPLO DE TRAIDORES Q.FICARAM FORA TODOS JA SABE A RESPOSTA.DONA ZEFINHA DILMA LIVINO DR FAUSTO ETC

Anônimo disse...

acho mt interessante quando algumas pessoas comentam que o sancho é traidor, mas talvez essas mesmas pessoas devem ter achado otimo qd o sancho deixou o grupo do dr messias pra ficar ao lado do nonatinho, reflitam, o que o sancho esta fazendo so mostra que ele tb reconhece, assim como o nonatinho, o que dr messias e seu grupo fizeram por nonatinho tanto na sua primeira eleicao quanto quando ele foi tirado do mandato perseguido pelos ramos, que ja estavam ate de acordo por tras dos panos com muitos que hj querem o apoio do nona, inclusive os fialhos, que nem sequer votaram nos candidatos do nonatinho(CHARLES FAZENDO DOBRADINHA COM ANTONIO CARLOS NA ELEICAO DE DEPUTADO), por isso sancho, nao sei se vc esta ou nao ajudando o grupo do dr messias, mas se vc estiver vc esta certo, pq esta simplesmente RECONHECENDO o que ele fez por vc e pelo nonatinho que nao pode ser cego diante disso.ASSIM COMO O VEREADOR VALERIO QUE TB SABE O QUE DR MESSIAS FEZ POR ELE PRA NAO SER PROCESSADO E PODER PERDER ATE O MANDATO, pois qd eles mais precisaram foi o dr messias que mais uma vez lhes deu a mao. O PIOR CEGO E AQUELE QUE NAO QUER VER A REALIDADE!

Anônimo disse...

agora meu povo e dra.jesus e 15 nelessssssssssssssss

Anônimo disse...

Essas grandes bobagens que falam a respeito da Politica de Gov.Archer, e principalmente da Integridade de cada cidadão que aqui foram esculhambados, vem por parte de pessoas que não tem o que fazer , sendo que uma dela é o Sebastião um ser que é sujo e gosta de expor a sujeira dos outros, menino vê se você cresce e aparece, vivemos em uma sociedade aonde temos ética,apesar de você não possui-la respeite cada um desses futuro candidatos! Desabafo, pois cansei dessa politicagem besta que rola na net...

Anônimo disse...

Só sei de algo se Nona vai ficar ou não no grupo da Drª Jesus, isso não me surpreende de forma alguma, uma que ele já traiu Severino, outra vez foi o Drº Messias, e agora ele que trair o povo que o elegeu, só digo algo, o povo é quem voto e que é consciente da verdade em relação ao Povo da Drª de forma alguma vai votar nessa familia....

Anônimo disse...

Ninguem pode esquecer na Família Ventura, que na campanha de Severino x Nonatinho subiam no palanque chamando Nona de verme, lavrador, analfabeto, que iria voltar q quebrar coco do poço verde, inclusive os DR da família. Agora ficam todos ai pressionando, como se tivesse alguma influencia politica, só sabem usurpar. É tanto q nesta politica de deputado votaram todos contra os candidatos de Nonatinho, apoiando Charles e Antônio Carlos. Lembre-se disso Nonatinho! É hora de se fazer justiça e mudanças. Não de ouvidos para quem nunca foi e nunca será com vc. Tenha pulso forte e apartir de janeiro mate todas as cobras que estão ao seu redor. É hora de começar as demissões e ajudar quem está com vc de verdade.

Anônimo disse...

CONCORDO EM GENERO NUMERO E GRAU COM O COMENTARIO ACIMA!!!!VC FALOU MAIS QUE A VERDADE, POIS TDS ESSES AI E MTS DA PROPRIA FAMILIA DO NONA QUE HJ QUEREM PRESSIONA-LO ABANDONARAM ELE NO MOMENTO EM QUE ELE MAIS PRECISOU. E SO FICARAM COM ELE NA SUA SEGUNDA ELEIÇAO PORQUE JA ESTAVAM SUGANDO A PREFEITURA, ASSIM COMO ESTAVAM SUGANDO O SEVERINO NO TEMPO EM QUE ELE ERA PREFEITO. OU SEJA, NAO SAO AMIGOS NEM DE NONA NEM DE SEVERINO E SIM DA PREFEITURA. E O PIOR, NAO TEM EXPRESSAO POLITICA ALGUMA, NAO FAZEM UM FAVOR A NINGUEM!! FACA JUSTICA NONA, CHEGOU A HORA DE RECONHCER OS FAVORES DE QUEM REALMENTE TE AJUDOU QUANDO VC AINDA ESTAVA FORA DO PODER E QD VC FOI TIRADO DESSE PODER.

Anônimo disse...

eu acho interessante, que o charles o amarelao se acha merecedor do apoio de nos meoteiros, kkkkkkkk, te toca charles, vc nao é de confiança nossa nao! vc sugou o severino o que pode, e depois que ele perdeu a eleiçao vc vc abandonou ele, e ainda andava esculhanbando o josuel, e agora quer que o nona confie em vc, sendo que vc so votou nele na sua segunda eleiçao pq ele ja era prefeito, e agora na eleiçao de deputado nao teve consideração, votou em outro candidato e ainda fez dobradinha com o ant carlos, outro que onde chega é falando mal do nosso prefeito, por isSo pode esquecer que vc jamais sera nosso candidato, o nona nao é doido de apoia-lo, ESQUECE! E MUITO MENOS O DR ALISIO, QUE É FARINHA DO MESMO SACO!! FICA ESCONDIDO MANDANDO VC ARMAR AS COISAS! SABEMOS DE TUDO!!

Anônimo disse...

eu acho interessante, que o charles o amarelao se acha merecedor do apoio de nos meoteiros, kkkkkkkk, te toca charles, vc nao é de confiança nossa nao! vc sugou o severino o que pode, e depois que ele perdeu a eleiçao vc vc abandonou ele, e ainda andava esculhanbando o josuel, e agora quer que o nona confie em vc, sendo que vc so votou nele na sua segunda eleiçao pq ele ja era prefeito, e agora na eleiçao de deputado nao teve consideração, votou em outro candidato e ainda fez dobradinha com o ant carlos, outro que onde chega é falando mal do nosso prefeito, por isSo pode esquecer que vc jamais sera nosso candidato, o nona nao é doido de apoia-lo, ESQUECE! E MUITO MENOS O DR ALISIO, QUE É FARINHA DO MESMO SACO!! FICA ESCONDIDO MANDANDO VC ARMAR AS COISAS! SABEMOS DE TUDO!!

Anônimo disse...

GOSTARIA QUE VC ABRAÃO FIZESSE UMA ENQUETE COM O NOME DE ALGUNS SUPOSTOS NOMES DE FUTUROS VEEREADORES DE NOSSA CIDADE ,PRA AVALIAR QUEM VAI SE DESTACAR MAIS ????

Anônimo disse...

olha meu povo como vcs ver todos os comentários quem por parte dos livinos se ver perseguição opressão evingança eles nao se preocupar em administra e só perseguir como esse pessoal quer o apoio do povo é por essas e outra que o povo não nem dr.jessus ou qualquer um deles.para tabalhar ou ajudar eles nao pode mais para perseguir e tirar pessoas do emprego eles sao muitos bons quem não lembra da eleição de governador quando o messias se achou que estava com a governadora queria tirar todos os diretores de escola que não foi com ele cader a democracia em messias agora vc quer ser bom, como vc e sempre assim quando se aproxima a eleição, vc e um lobo com pele de cordeiro.FUI

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

muiiiiito bem caro escritor do penultimo comentario, todos são iguais... só muda a coleira!!!!

Anônimo disse...

Receita de FELICIDADE
twitter
facebook
orkut

Faça amigos...
Escute sempre o seu coração...
Lembre-se que você nunca está só..
Imite as boas ações...
Cultive boas amizades...
Irradie sua luz...
Deseje o bem ao seu próximo...
Ame intensamente,
Deixe-se amar,
E descubra a cada dia que a vida se inicia novamente, a cada amanhecer.

Anônimo disse...

dentre todos os canditatos,vejo que a melhor opiçao é soraya ou valério pessoas de bom carater verdadeiros com as pessoas que convivem com eles sabem disso.o problema em valério é sua cônjuge falsa igual uma nota de três reais quem não o conhece quer o compre.kkkkkk tavendo eu sou a prova viva. já soraya só pensar em andar na moda,vai esquecer da prefeitura e nós estamos ferados.ok

Anônimo disse...

mais PREFEITA tem que andar mesmo é na moda, bonita e elegante,pois está pronta pra tudoKKKKKKKKK

Anônimo disse...

SORAIA "Seja como o sol que não visa nenhuma recompensa, nenhum elogio, não espera lucros nem fama, simplesmente brilha!"

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

nós vela preta não queremos saber de pesqisa de blogger de nigeuem não com serteza so dar eles queremos e a prefeitura e ja ta em contagem regressiva e meus pesames pra quem ficar contra nos.

o bebinho disse...

meu filho tenha calma, a prefeitura não é morada de ninguém, é por isso que a livinada não está mais´lá, e não vai entrar...vai trabalhar querido kkkk
O Abraão não vota, quem vota é o povo!!!

Anônimo disse...

O futuro Prefeito de Governador Archer será Valério ou Drº Jesus. Os babaões, iludidos, sem noções de Charles, Alísio, Antonio Carlos e Soráia Ramos podem ir baixando o fogo e cair na real.

Anônimo disse...

Os homens de má vontade

A seguinte oração foi encontrada entre os pertences pessoais de um judeu, morto num campo de concentração:

“Senhor: quando vieres na Tua glória, não te lembres apenas dos homens de boa vontade. Lembra-te também dos homens de má vontade.”

“E, no dia do Julgamento, não Te lembres apenas de suas crueldades, sevícias, e violências: lembra-te também dos frutos que produzimos por causa do que eles nos fizeram. Lembra-te da paciência, da coragem, da confraternização, da humildade, da grandeza de alma e da fidelidade, que nossos carrascos terminaram por despertar em nossas almas.”

“Concede então, Senhor, que os frutos por nós produzidos possam servir para redimir os homens de má vontade.”

Anônimo disse...

Mesmo com injustificável atraso a População de Governador Archer começou a perceber que sem acesso de todos ao saber não será possível dar um salto qualitativo que assegure paz, progresso e bem estar social na aurora deste terceiro milênio. Mais como política pública se faz com prioridade governamental, a população de Governador Archer, principalmente os mais jovens, jamais podem ficar a mercê das conseqüências, mais sim serem precursores de sua própria existência.
Neste cenário de pós-modernidade todos precisam fazer uma opção clara, entre a linha de montagem, a inchada e ou o computador, e essa idéia precisa urgentemente ganhar corpo e partir daí passar a ser uma busca incessante e definitiva de todos os moradores desta boa e acolhedora cidade.
O conhecimento passou a ser indispensável neste cenário de pós-modernidade. A aquisição conhecimento para aqueles que querem definitivamente sair do atraso, passou a ser muito mais importante do que aquisição de roupas de marca, carros novos e outros artigos supérfluo. Estudem jovens desta cidade, aproveitem as novas possibilidades que estão surgindo. A busca de conhecimento tem que ser algo diário, jornada ilimitada e infinita.
Ter laser é muito bom, ficar em calçadas conversando também é bom, assistir Globo, Record e etec, também é entretenimento mais, saibam usar melhor o seu tempo, aprendendo cada vez mais e também ensinando cada vez mais. Aprendendo e ensinado coisas saldáveis e relevantes e não a exploração desenfreada da vida pessoal de um e de outro e que em sua maioria, meras mentiras. Usem o conhecimento para se afastarem definitivamente desta doença que assola esta cidade que é; a arrogância, prepotência, soberba, a falta de humildade, o desrespeito, que usa como escudo nomes de famílias, nomes e sobrenomes de gente que viveu com dignidade, simplicidade e principalmente respeito ao próximo e que foram precursores desta cidade.
Lutar contra forças negativas da pobreza, da miséria, da falta de oportunidade, do fuxico e da fofoca desenfreada que destrói e infelizmente se transformou em característica CULTURAL, ou seja, faz parte da essência do povo desta cidade. Precisar ser a partir de agora combatida incansavelmente, pois aqueles que lutam por causas justas e legitimas jamais perdem sempre serão vencedores.
Agora vale a pertinência da pergunta:
O que estamos esperando?

Alves disse...

Feliz 2012 pra todos de Gov.Archer com muita paz e felicidades são votos do filho d. querida cidade Leinivon A.Ferreira especialmente pra todos da minha familia meu querido pai e minha mãe q.nos deixou em 98 Aldenira

Unknown disse...

nois não ligamos pra isso deixa eles falar até cansar nois vamos quebrar a meota bem kebrada......kkkkkkkkk