terça-feira, 12 de julho de 2011

Orgulho dessa terra!


Tenho orgulho de ser filho de uma terra nascida de um povo desbravador, que não teve medo do novo, muito me orgulha fazer parte da raça de filhos do suor das quebradeiras de coco, dos calos do lavrador, do povo valente e corajoso que luta pelos seus sonhos, um povo humilde, mas que divide o seu pouco, um povo de coração acolhedor ao ponto de quebrantar o mais duro coração e fazê-lo amar essa cidade.

Tenho orgulho de falar da minha terra, de dizer que ela é linda, que é a mais nobre filha dos cocais, que é terra de povo estudioso e destemido que luta pelo seu sonho onde ele estiver. Povo que faz do suor sua força, raça forte de sangue misturado com valentia pernambucana e coragem cearense e o coração grande de todo maranhense.

Tenho orgulho de apresentar a minha terra a todos que ainda não conhecem, de falar o quanto ela é bela, falar das suas ruas, praças, açudes... Como é bom ser de Governador Archer.

Tenho orgulho de morar em um pedaço do céu aqui na terra!

Um comentário:

Verinha Carvalho disse...

Oi Abraão é uma honra p mim escrever p seu blog, qro dz a todos q sou filha da terra e me orgulho disso todos os dias, gente calorosa e acolhedora... Gov. Archer Amooo...