domingo, 27 de março de 2011

O Amor pela "Terrinha" Vai longe!

Muitos dizem que amam nossa "terrinha", o no período político dizem com tanta convicção que as vezes acreditamos, mas passa-se a política e parecem que o amor adormece. Porém estamos aqui para mostrar que amar Governador Archer significa respeita-la, ama-la e torna-la conhecida por todo os cantos,  onde nós filhos da "terrinha" moramos ou passamos, temos o dever de mostrar que nossa cidade é uma "Pequena Grande Cidade" e que seu povo é a sua maior riqueza.
Essa foto aí em cima, é da Moto do Rafael Dantas que está estudando medicina na Bolívia e mostra que o amor pela "terrinha" vai longe, e passeia pelas ruas bolivianas, e assim faz-se conhecido até mesmo o que é desconhecido por muitos. Amar é assim, mostrar aos outros uma devoção perto ou longe.

Por isso Ame mais nossa cidade, pense como você podecontribuir para nossa cidade ser ainda melhor.

2 comentários:

Unknown disse...

é isso ae meu amigo eu quando vc me entregou o adesivo pensei logo "vou colocar na minha moto lah na bolivia pra galera conhecer uma das cidades mais massa do maranhão" Eu Amo Governador Archer - Ma

linda gustavo disse...

Ei Abraão quero um tambem! Foi graças a um adesivo desses que fiquei sabendo da existencia do blog. Um abraço.