segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Chegamos a 10.000 Visitas


                  O nosso blog esta de festa, hoje completamos 10.000 vistas, é um fato que me deixa muito feliz, pois temos o orgulho de dizer que fomos o primeiro site de notícias da nossa cidade a chegar a esse nível, sinto - me agradecido por cada visita e cada comentário feito nesse blog. Quero dizer a todos que isso é apenas uma maneira de mostrar minha cidadania e ofertar a minha parcela de contribuição social através dos meios de comunicação, fomentando a discussão e praticando cidadania.

                 Existem pessoas que interagem com esse blog desde a sua primeira semana de existência, não gostaria de citar nomes para não cometer o erro da omissão, mas aproveito o momento pra agradecer a todos e dizer que continuarei a contribuir com essa ferramenta de comunicação, e isso tem me deixado muito feliz, pelos comentários nas ruas, pelas pessoas que me abordam e falam que estão acessando, pelos e-mail que me enviam, isso tudo me motiva a continuar  a escrever nesse blog.

              Finalizo com essas palavras: "Por onde eu for, por qual terra eu pisar, trabalharei, lutarei, sofrerei e vencerei, mas sabendo que Governador Archer é o meu lugar.

Obrigado a todos e continuem a nos visitar.

Proclame seu amor por nossa cidade.

5 comentários:

Jocirlane Lourenço disse...

Faço minhas suas sinceras palavras Abraão...por onde andarmos, se sorrindo ou chorando,teremos sempre Gov.Archer no nosso coração, afinal é nosso berço. Fico indignada com a ignorância de pessoas que afirmam não podermos opinar, nem nos referir a nossa cidade criticamente por não morarmos lá, na verdade a nossa ausência deveria ser para muitos reflexão sobre as reais condições do nosso município que não oferece mercado de trabalho aos seus habitantes que querem uma vida mais digna para si e seus familiares.Afinal, não podemos retribuir o esforço de nossos pais simplismente esperando a vida passar em Gov.Archer, queremos MAIS para nós e para nossa cidade,por isso estamos sempre interessados no futura daquela terra e no que ela pode vir a oferecer a nossos descendentes. Parabéns pelo espaço tão visitado e tão democrático Abraão,pena que o anonimato ainda prevaleça.
Um abraço!

Unknown disse...

Gostaria de agradecer as tuas palavras Jocirlane, e dizer que é inerente a cada um de nós buscar o novo mesmo que longe da nossa terra natal, mas o que importa é que a amamos de verdade, sem esperarmos ser vistos por ninguem. Aproveito ainda para te agradecer pela fidelidade e contribuição ao nosso blog, e saiba que você foi a primeira pessoa a comentar no nosso blog a 9999 acessos atrás. um abraço e muito obrigado.

Dr Thiago disse...

grande abraão, a internet nos proporciona um relevante acesso a todas as informaçoes globalizadas,e vc, com sua reluzente inteligencia esta proporcionando uma atualização de td que se passa na nossa terrinha querida. confesso que nao sabia das atualizaçoes que vc vinha fazendo no seu blog, e so agora pude perceber o qt foi visitado e discutido o poster politico colocado por vc, é muito interessante e democratico, mesmo com os inumeros comentarios desagradaveis da vida pessoal de tds que foram colocados como pre candidatos. fico feliz pela diversidade de ideias e de pensamentos. so é preciso um pouco mais de respeito com todos, pois por mais que cada um dos pre candidatos tenha sua forma de pensar, tenho certeza que o fim sera sempre o mesmo, O BEM ESTAR DO NOSSO MUNICIPIO E DO NOSSO POVO.
Um grande abraço,
Dr. Thiago.

Unknown disse...

Agradeço a sua visita e afirmo que a internet proporciona praticar democracia. Espero que esse blog seja uma ferramenta de interação entre todos os filhos dessa terra.

RAFAEL LIVINO disse...

ABRAÃO
MEU CARO AMIGO.
TE FELICITO PELA GRANDE IDÉIA DA CRIAÇÃO DO PORTAL DE COMUNICAÇÃO, E ACIMA DE TUDO DE EXPRESSÃO DE IDÉIAS, POIS A DEMOCRACíA EMANA DA DIVERSIDADE DE IDÉIAS, E CREIO QUE NASCE UMA NOVA GERAÇÃO EM G.A. E FICO ORGULHOSO DISTO, POIS TENHO CONSCIÊNCIA QUE UMA CIDADE TÃO QUERIDA POR TODOS NÓS, E UM ENORME PRAZER SER FILHO DESTA CIDADE, CONTE COMIGO PRO QUE FOR POSSÍVEL.

há e assim que possivél venha nos visitar em Porto Nacional-TO.