sábado, 16 de outubro de 2010

Críticas são sempre bem vindas!!

A certeza de que nosso blog está sendo lido e discutido, são os comentários que são deixados no mural ou abaixo das postagens, eles me dão um feed-back de como as notícias estão sendo repercutidas e o efeito das mesmas nos leitores. A felicidade de quem escreve pelos meios de comunicação e no nosso caso um blog, é a resposta do internauta, seus comentários, sua participação na notícia, quando estou em Governador Archer as pessoas me falam que visitam o blog e que estão gostando, isso me motiva a escrever ainda mais, e continuarei, pois nossa cidade não dispõe de nenhum meio de comunicação de notícias de cunho político, social e cultural como o blog Governador Archer em Foco.


Gostaria de aqui agradecer pessoalmente ao Senhor Basílio, pela sua visita ao nosso blog e aceito cordialmente suas críticas, mas gostaria de reiterar que não seria muito viável expor uma eloqüência lingüística requintada nesse blog, haja visto que o mesmo tem como público alvo pessoas simples e que requerem um português simples e de fácil entendimento, e isso não é subestimar a inteligência das pessoas, mas sim tornar fácil a compreensão dos fatos, mas prometo ao Senhor tomar mais cuidados com as grafias publicadas no meu blog. Aproveito o ensejo para agradecer mais uma vez sua visita e sua fidelidade a este canal de notícias do município, e convido o Senhor a nos ajudar com dicas e matérias e se tornar um colunista do mesmo.

Deixo a todos o meu e-mail pessoal para receber seus artigos sobre notícias, dicas, denuncias, divulgação de eventos e etc. para que esse blog tenha ainda mais a cara da nossa cidade.
abraaonetto@hotmail.com

Obrigado e continuem a visitar.

Nenhum comentário: