sexta-feira, 28 de agosto de 2009

QUEBRA-MOLA!!!

Atualmente um assunto insiste nas rodas de conversa nas ruas da nossa cidade, pra que tanto quebra-mola? quem inventou essa história? que melhora eles trouxeram a nossa cidade? e porque? e porque? ?????.
Tantas perguntas assim merecem respostas, de um dia pra outro nossa cidade tornou-se quase intransitável pelos inúmeros quebra-molas que foram arbitrariamente colocados nas mais variadas ruas de nossa cidade. A questão é a seguinte: será que os objetivos dos idealizadores foi alcançado? será que todo o investimento melhorou o trânsito no nosso município? ou simplesmente foi dinheiro público do povo jogado fora?
Nós não sabemos verdadeiramente quem é o autor deste tão "valoroso" projeto, mas cabe um questionamento para o grande idealizador do projeto:
Os quebra-molas além de diminuir a velocidade dos veiculos do nosso município tem impedido de menores de idade trafegar em velocidade pelas nossas ruas?
Os quebra-molas além de deixar o trânsito lento, tornaram nossas ruas e avenidas mais bonitas?
Quanto dinheiro público foi gasto?
Estas perguntas e outras, as pessoas de Governador Archer desejam saber as respostas, fica aqui o convite tanto ao Presidente da Câmara quanto para o secretário de obras do município, caso queiram responder.
ESSA MATÉRIA FOI SUGERIDA E ENVIADA POR UM DOS LEITORES DESSE BLOG.
O BLOG Governador Archer em foco deixa aberto o canal para resposta das pessoas questionadas e convida vc a responder uma enquete e deixar seu recado sobre esse tema. PARTICIPE.

Nenhum comentário: