A policia Federal apreendeu na madrugada do dia 17 de julho, por volta das 3 horas, 55 mil comprimidos antidepressivos que estavam sendo transportados ilegalmente no ônibus interestadual, da empresa Transbrasiliana. O ônibus estava fazendo a linha Maranhão-Ceará, a carga foi apreendida na BR 343.
Os medicamentos estavam em 110 caixas, cada uma com 500 comprimidos, a mercadoria estava sem identificação do proprietário. O nome do remédio antidepressivo é neo-amitriptilin.
Segundo o inspetor da PRF, Welendal Tenório, os medicamentos pertencem a Prefeitura de Governador Archer - MA, " este tipo de medicamento é comprado com recursos do Governo Federal e não pode ser comercializado, ele é para tratamento hospitalar, ou para serem distribuidos nos PSF's" A carga iria para a cidade de Sobral no Ceará, portanto os medicamentos estavam sendo utilizados de forma inadequada, disse o inspetor.
As caixas com os medicamentos serão encaminhadas para a policia Federal para uma investigação. A suspeita de que os remédios possam estar sendo usados como troca de votos, por conta do período eleitoral.
Fonte:
mais informações em Imirante.com onde tem um vídeo com mais informações.
2 comentários:
Ação da PRF tá de Parabéns.. a ilegalidade no brasil tem quer ser tolerância zero.. repreensão mesmo contra a criminalidade..
ha policia esta de parabes por seu maravilhoso trabalho
bota quemte nos ladroes
Postar um comentário