Você já deve ter passado por boas horas de espera no povoado triângulo a espera de um transporte para chegar a Governador Archer, caso não tenho passado certamente conhece alguém que já passou por isso. Essa rotina é constante na vida do moradores da nossa cidade, nós atualmente temos a nossa disposição 6 opções de transporte para toda a população. que fazem as seguintes linhas: Gov. Archer com destino a: Dom Pedro, Presidente Dutra, Codó, São Luis e Teresina. Assim pode-se pensar, o município esta bem provido de transporte com tamanha oferta de destinos, engana-se quem pensa assim, são seis carros particulares, sendo 1 (um) ônibus de uma empresa, os demais são Vans e até D20. Essa realidade retrata o descaso do Poder público com o sistema de transporte do nosso município.
Esse tópico foi feito especialmente para os vereadores do nosso município, para que os mesmos reflitam, na quantidade de pessoas que utilizam os serviços de transporte do nosso município sem nenhum tipo de conforto ou mesmo regularidade no horários, ou todos saem juntos pela manhã ou todos chegam juntos a tarde, esse método é bom para os proprietários de veículos, pois tal modelo proporciona lucro e enriquecimento, mas não colabora para o conforto e bem-estar da população.
Todos nós governador archenses necessitamos de um projeto de lei que regulamente o transporte de passageiros no nosso município, regulamentando horários de saída e de chegada a nossa cidade, contemplando todos que queiram entrar ou sair do nosso município sem nenhum constrangimento, pois aqui depois do meio dia, só se viaja em carros particular ou se fretar alguém para fazer o favor de deixar no triângulo, para daí prosseguir o destino.
Caros senhores vereadores, senhores do poder legislativo do nosso município, nós necessitamos de ações públicas serias e de rápida atuação. Em breve queremos neste mesmo espaço divulgar o nome do valoroso vereador autor de tal projeto, um projeto que irá modificar o transporte de passageiros no nosso município.
Esse tópico foi sugerido por um visitante do nosso blog que preferiu não se identificar.
Faça sua parte também, dê sugestões sobre matérias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário